Fale Conosco

Tire suas Dúvidas?

Escolha uma forma de
entrar em contato

Estamos sempre a disposição através de nossos canais de atendimento ao cliente para esclarecer, dúvidas, sugestões, ajuda com a compra ou qualquer tópico que você queira compartilhar conosco. Sua opinião é essencial e sempre bem-vinda.

(41) 3012-0002

atendimento@directwifi.com.br

Estrada do Cerne, n°18850 - Campo Magro / PR

De segunda a sexta de 9h - 18h

Se você já é cliente e está procurando atendimento visite nossa Central do Assinante

Preencha o formulário

Digite seus dados abaixo que lhe retornaremos

Ops! Algo inesperado aconteceu, tente novamente mais tarde!

Onde Estamos

Perguntas
Frequentes

Confira ao lado algumas das dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Caso tenha outra dúvida clique abaixo:

A chuva atrapalha o desempenho de minha conexão?

A chuva não interfere no sinal da internet a menos que o fornecimento da energia seja interrompido num ponto de acesso (torre) ou na casa/empresa do cliente.

O fato de estar chovendo, não significa um motivo para a queda na qualidade da conexão.

É possível utilizar a internet em mais de um computador ou até com minha TV?

Sim, entretanto o cliente precisa de um roteador interno para que a conexão possa ser compartilhada em mais de uma máquina dentro da própria residência.

Ficando vetada o compartilhamento entre vizinhos.

Vale ressaltar que a conexão compartilhada, implica na diminuição do desempenho da conexão entre as máquinas que esteja sendo usada simultaneamente, onde a banda contratada será dividida entre os dispositivos conectados.

O que é Banda Larga?

É uma conexão à internet com velocidade superior ao padrão das linhas telefônicas convencionais (56 kbps – kilobit por segundo), o que permite transmitir dados com muito mais rapidez e manter o usuário permanentemente conectado à web.

O que é Comodato?

Comodato é o empréstimo dos equipamentos necessários para a utilização dos serviços oferecidos pela Direct Internet. É cedido em regime de comodato, sem que o cliente pague pelo equipamento.

O equipamento fica sob a responsabilidade do cliente até o término do contrato, devendo este ser devolvido a Direct Internet se ocorrer o cancelamento dos serviços.

Por que ter acesso Banda Larga?

Porque a velocidade da conexão é muito maior que a da conexão discada (via linha telefônica), o que permite uma experiência muito rica e dinâmica com os conteúdos e recursos mais atuais da internet. Os principais benefícios da Banda Larga são:

* Você está sempre conectado

* Linha telefônica desocupada

* Economia de tempo

Quanto tempo leva para instalação da internet?

O prazo para instalação é de no máximo 07 (sete) dias úteis a partir da assinatura do contrato. Já o tempo da instalação pode variar de acordo com a dificuldade da instalação em cada local, mas geralmente leva de 1 a 3 horas.

Este website utiliza cookies para melhorar a navegção no site. Saiba mais sobre em nossa Política de Privacidade. Aceitar